Sobre a Coldres e Capangas

Coldres e Capangas surgiu com a intenção de reintroduzir os coldres de couro sob medida no mercado nacional. Os brasileiros que possuem armas de fogo, seja para defesa pessoal, patrimonial, para desporto, colecionismo ou para trabalho encaram uma certa carência de coldres clássicos em couro, sob medida, especialmente com a evolução dos meios de comunição e interação global que mostra como o clássico não perde.

A ideia nasceu dentro de uma loja de armas com mais de 75 anos de tradição, que viu a ascensão e queda do comércio de armas e seus acessórios no país após sucessivas investidas do Governo Federal contra o ramo e todo o mercado e artesãos que ele envolvia.

A facilidade de se ver e a inquietação de não ter acesso a tais acessórios, geralmente importados e com preços muitos altos devido ao câmbio e taxação nos levou a começar do zero e “aprender na raça” como se desenvolvem os coldres, capangas, bandoleiras e demais acessórios de couro para atender a demanda moderna, para armas modernas, situações de uso atuais com coldres funcionais no estilo e acabamento clássico.


Desenvolvido por Bruc Internet